El arzobispo de Santiago de Cuba pide comida, corriente y libertad para el pueblo

El arzobispo de Santiago de Cuba, monseñor Dionisio García Ibáñez, reiteró este ...

Milei enfrenta a Maduro y le advirtió que la Argentina protegerá a los seis dirigentes perseguidos p

Javier Milei enfrenta a Nicolás Maduro por sus sistemáticas violaciones a los ...

Finalmente la Plataforma Unitaria de Maria Corina logró inscribir a un candidato para las presidenci

El Consejo Nacional Electoral (CNE) de Venezuela informó este martes de la ...

Ataque terrorista islámico en Moscú: 115 muertos

Una ataque terrorista perpetrado por el Estado Islámico ocurrió este viernes en ...

Cuba pede ajuda ao Programa de Alimentação da ONU: o que isso diz sobre a economia do país

A situação econômica em Cuba está tão difícil que pela primeira vez o go...

Notícias: Brasil
‘Bolsonarismo puro’ se impús nas ruas no passado domingo PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Martes, 28 de Mayo de 2019 05:26

O núcleo duro dos bolsonaristas exibiu força neste domingo, nas ruas do Brasil, para defender a agenda legislativa de Jair Bolsonaro e pressionar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), acusados de boicotar o presidente.

Protestos pró-Bolsonaro 26 de maio

A atitude do mandatário foi calculadamente ambivalente: o Gabinete não participou e o mandatário se desvinculou dos protestos, mas incentivou a mobilização ao postar vídeos de manifestantes no Twitter e manteve a tensão com os demais Poderes. Depois de sair do culto evangélico que frequenta, Bolsonaro declarou que a “manifestação espontânea” era um recado “para aqueles que, com suas velhas práticas, não deixam que o povo se liberte”.

Última actualización el Viernes, 31 de Mayo de 2019 04:28
 
"Ato do dia 26 terá apoio a Moro contra centrão: ‘mexeu com ele, mexeu com todos’ PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 25 de Mayo de 2019 20:57

JAIR BOLSONARO E SERGIO MORO

"A aprovação pela Câmara da medida provisória do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que estrutura o governo não arrefeceu a convocação para protestos pelo país no domingo (26)."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/ato-do-dia-26-tera-apoio-a-moro-contra-centrao-mexeu-com-ele-mexeu-com-todos/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

A aprovação pela Câmara da medida provisória do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que estrutura o governo não arrefeceu a convocação para protestos pelo país no domingo (26).

Pelo contrário: a derrota do ministro Sergio Moro (Justiça) agravou a insatisfação de movimentos de direita com o chamado centrão e destacou o apoio à Lava Jato, que também é uma pauta defendida por esses grupos.

Última actualización el Miércoles, 29 de Mayo de 2019 05:42
 
Câmara ´desarma´ Moro e tira de seu controle a movimentação financeira do País PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Jueves, 23 de Mayo de 2019 04:30

Por 228 votos, o plenário da Câmara dos Deputados manteve a decisão da comissão mista que analisou a Medida Provisória da Reforma Administrativa (MP 870/19) e aprovou hoje (22) a volta do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Economia.


Os deputados rejeitaram um destaque que queria restaurar o texto original que determinava que o órgão ficaria sob a guarda do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Entre os deputados, 210 votaram pela aprovação do destaque e quatro se abstiveram.

Última actualización el Domingo, 26 de Mayo de 2019 20:32
 
Manifestações em tudo Brasil de apoio ao presidente Bolsonaro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Domingo, 26 de Mayo de 2019 20:25

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã deste domingo (26) que as manifestações pró-governo em várias cidades pelo país são um "recado" aos que "teimam com velhas práticas" e, segundo afirmou, não permitem que o "povo se liberte".


As declarações foram dadas durante culto na Igreja Atitude, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na cerimônia, o presidente subiu ao altar ao lado da mulher, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, para receber a bênção do pastor. Bolsonaro viajou para o Rio na sexta-feira em razão do casamento de um dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). Por volta das 14h30 ele e a primeira-dama deixaram a igreja. Ele tinha embarque para Brasília previsto para a tarde deste domingo.

Última actualización el Jueves, 30 de Mayo de 2019 04:37
 
"EUA cumprem promessa de Trump a Bolsonaro e apoiam Brasil em ‘clube dos ricos' PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Viernes, 24 de Mayo de 2019 04:31

"O governo dos Estados Unidos cumpriu nesta quinta-feira (23) a promessa feita pelo presidente Donald Trump, ao seu par brasileiro, Jair Bolsonaro, de apoiar a candidatura do Brasil à Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE)."

Trump e Bolsonaro durante coletiva de imprensa na Casa BrancaO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o presidente dos EUA, Donald Trump, durante uma entrevista coletiva no Rose Garden da Casa Branca, em Washington (EUA) em 19 de março

"O anúncio oficial foi feito em Paris, a portas fechadas, durante a reunião ministerial da entidade, um "think tank" de melhores práticas econômicas que reúne a maior parte dos países desenvolvidos."

Última actualización el Martes, 28 de Mayo de 2019 05:33
 
«InicioPrev461462463464465466467468469470PróximoFin»

Página 461 de 943