El arzobispo de Santiago de Cuba pide comida, corriente y libertad para el pueblo

El arzobispo de Santiago de Cuba, monseñor Dionisio García Ibáñez, reiteró este ...

Milei enfrenta a Maduro y le advirtió que la Argentina protegerá a los seis dirigentes perseguidos p

Javier Milei enfrenta a Nicolás Maduro por sus sistemáticas violaciones a los ...

Finalmente la Plataforma Unitaria de Maria Corina logró inscribir a un candidato para las presidenci

El Consejo Nacional Electoral (CNE) de Venezuela informó este martes de la ...

Ataque terrorista islámico en Moscú: 115 muertos

Una ataque terrorista perpetrado por el Estado Islámico ocurrió este viernes en ...

Cuba pede ajuda ao Programa de Alimentação da ONU: o que isso diz sobre a economia do país

A situação econômica em Cuba está tão difícil que pela primeira vez o go...

Notícias: Brasil
Ministério da Saúde: 84% das vagas dos cubanos de Mais Médicos foram preenchidas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 24 de Noviembre de 2018 02:44

Cerca de 84% das vagas do novo edital do Programa Mais Médicos já foram preenchidas. No terceiro dia de inscrições, o último balanço do Ministério da Saúde registra 19.994 inscritos com CRM Brasil ou que revalidaram o diploma no país. Desse total, 13.341 foram efetivadas e 7.154 profissionais já estão alocados no município para atuação imediata. Na apresentação ao município, que vai até 14 de dezembro, o médico deve apresentar todos os documentos exigidos no edital.


Agência Brasil

“Com a alta procura e a apresentação imediata do médico ao município, a expectativa é de suprir a ausência do médico cubano com o médico com CRM o mais rápido possível”, afirmou o ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Última actualización el Martes, 27 de Noviembre de 2018 07:11
 
"Polícia Federal investiga duas ameaças de morte contra Bolsonaro" PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Jueves, 22 de Noviembre de 2018 12:55

"O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas novas ameaças de morte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) . As ameaças foram divulgadas em vídeos publicados na internet. O objetivo da investigação é saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque ou se seriam ameaças individuais. As informações foram divulgadas primeiro pelo jornal O Globo e depois confirmadas pela PF. "

"O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas novas ameaças de morte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) . As ameaças foram divulgadas em vídeos publicados na internet. O objetivo da investigação é saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque ou se seriam ameaças individuais. As informações foram divulgadas primeiro pelo jornal O Globo e depois confirmadas pela PF. "
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/policia-federal-investiga-duas-ameacas-de-morte-contra-bolsonaro-072hu8qs97kv9qx208r1n2f9f/
Copyright © 2018, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Resultado de imagem para jair bolsonaro

"Em um dos vídeos, um dos criminosos mostra o rosto, se identifica como “Ronaldinho fenômeno” e segura duas armas, uma em cada mão. Ele afirma que voltou e que “Bolsonaro vai entrar na bala”. O vídeo tem duração de 30 segundos. No outro vídeo, um homem aparece segurando um fuzil. Ele não mostra o rosto. Aparece apenas a sua mão segurando a arma e mirando para a frente. Ele afirma que Bolsonaro “está na reta”. O vídeo tem 18 segundos. "

Última actualización el Domingo, 25 de Noviembre de 2018 02:15
 
Em interrogatório, Lula diz que não pagou por reformas porque não era dono do sítio em Atibaia PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Jueves, 15 de Noviembre de 2018 05:44

O ex-presidente é acusado de lavagem de dinheiro e de receber propina por meio da reforma e decoração da propriedade; Lula nega acusações. No depoimento, Lula foi repreendido pela juíza Gabriela Hardt ao criticar Sérgio Moro e em outros dois momentos.

Resultado de imagem para Em interrogatório, Lula diz que não pagou por reformas porque não era dono do sítio em Atibaia

Em interrogatório na sede da Justiça Federal em Curitiba nesta quarta-feira (14), o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse que não pagou por reformas no sítio de Atibaia porque não era dono da propriedade. Lula afirmou ainda que havia pensado em comprá-lo --mas que o dono do local não quis vendê-lo.

Última actualización el Sábado, 24 de Noviembre de 2018 03:03
 
“Anti-marxista” indicado por Olavo de Carvalho será ministro da Educação do Brasil PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Viernes, 23 de Noviembre de 2018 02:28

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou que o Ministério da Educação de seu Governo será comandado por Ricardo Vélez Rodríguez, professor da elite do Exército e da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Ricardo Vélez-Rodriguez ao lado de Filipe Martins, secretário de assuntos internacionais do PSL, em foto postada pelo último.

O anúncio de Vélez, indicado pelo filósofo ultraconservador Olavo de Carvalho e crítico da "ideologia marxista" na educação, foi feito pelo Twitter e encerrou um dia de polêmicas e prospecções públicas em torno de outros nomes para a pasta.

Última actualización el Lunes, 26 de Noviembre de 2018 14:10
 
Bolsonaro diz que Petrobras pode ser privatizada 'em parte' PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Martes, 20 de Noviembre de 2018 16:35

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (19) que "parte" da Petrobras pode ser privatizada. Bolsonaro deu a declaração ao ser questionado sobre o assunto durante uma entrevista no Rio de Janeiro.

Resultado de imagem para Bolsonaro diz que Petrobras pode ser privatizada 'em parte'

"Nós estamos conversando sobre isso aí. Eu não sou uma pessoa inflexível. Mas nós temos que, com muita responsabilidade, levar avante um plano como esse aí. Eu vi lá atrás com muito bons olhos a questão da Embraer. Nós podemos conversar, tá certo? Mas entendo como um empresa estratégica que pode ser privatizada em parte", afirmou.

Última actualización el Viernes, 23 de Noviembre de 2018 02:44
 
«InicioPrev491492493494495496497498499500PróximoFin»

Página 492 de 943