Bajo número de asistentes al acto convocado por el régimen por el Primero de Mayo

Según cifras del régimen cubano, alrededor de 200.000 personas asistieron al acto convocado ...

México: ¿Quién ganó el segundo debate presidencial 2024? Esto revelaron las encuestas

Con la cuenta regresiva para las elecciones del 2 de junio, este ...

Sentenciaron con hasta 15 años de cárcel a 13 cubanos que protestaron contra el régimen en 2022

El Tribunal Municipal de Camagüey sentenció con penas de hasta 15 años ...

Antony Blinken instó a las monarquías árabes del Golfo a crear una defensa integrada ante la amenaza

El jefe de la diplomacia de Estados Unidos, Antony Blinken, instó el ...

Falta de tudo em Cuba, ate dinheiro: país vive escassez de notas em meio à pior crise econômica em d

Alejandro Fonseca ficou várias horas na fila do lado de fora de ...

Notícias: Brasil
Oposição obtém 'supermaioria' legislativa na Venezuela PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Miércoles, 09 de Diciembre de 2015 14:20

Image result for Congresso da Venezuela

CARACAS - O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela confirmou na noite desta terça-feira que a aliança opositora MUD (Mesa da Unidade Democrática) conquistou a maioria qualificada de dois terços na eleição parlamentar do último domingo. A página do CNE na internet confirmou 109 cadeiras para a MUD, três na cota indígena (os eleitos são ali

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/internacional/4348654/oposicao-obtem-supermaioria-legislativa-na-venezuela ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ( Esta dirección electrónica esta protegida contra spam bots. Necesita activar JavaScript para visualizarla ). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

VALOR

 
Brasil: Bovespa opera em alta de mais de 2%; dólar cai, perto de R$ 3,83 por pedido de impeachment contra Dilma PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Jueves, 03 de Diciembre de 2015 13:13

Image result for dilma rousseff impeachment

A Bovespa operava em alta de mais de 2% e o dólar comercial caía nesta quinta-feira (3), após o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitar o pedido de abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na véspera.

Por volta das 10h20, o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, subia 2,86%, a 46.201,17 pontos, e o dólar recuava 0,22%, a R$ 3,827 na venda.

Em ata divulgada nesta manhã, o Banco Cental afirmou que que tomará as "medidas necessárias" para controlar a inflação independentemente das demais políticas, o que trouxe mais segurança para os investidores.

Última actualización el Lunes, 07 de Diciembre de 2015 13:30
 
Negociações sobre a venda de caças russos para a Venezuela PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Martes, 01 de Diciembre de 2015 12:40

Image result for Negociações sobre a venda de caças russos para a Venezuela

O embaixador da Rússia na Venezuela, Vladimir Zayemsky, divulgou que Moscou e Caracas ainda não começaram a conversar formalmente sobre a venda de 12 aviões de combate russos para o país sul-americano. O líder venezuelano, Nicolás Maduro, havia anunciado que deseja modernizar frota nacional de caças Sukhoi.

“Maduro confirmou a intenção de comprar 12 novos aviões de guerra, mas as negociações não chegaram a uma fase prática”, disse Zayemsky à RIA Novosti, acrescentando que ele não tinha detalhes sobre o preço do futuro negócio.

Última actualización el Sábado, 05 de Diciembre de 2015 13:54
 
Macri visita Dilma e diz que não vê desacordo entre Brasil e Argentina sobre Venezuela PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Sábado, 05 de Diciembre de 2015 13:49

Image result for Mauricio Macri con Dilma Rousseff

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri, ratificou nesta sexta-feira, após encontro com a presidente Dilma Rousseff, sua decisão de pedir a suspensão da Venezuela do Mercosul por ferir a cláusula democrática do bloco, mas garantiu que não há posições divergentes entre ele e o governo brasileiro sobre a situação venezuelana.

Depois de um encontro de cerca de uma hora com Dilma no Palácio do Planalto, Macri confirmou que um dos temas da conversa foi a eleição legislativa venezuelana de domingo, que tanto o governo brasileiro como o argentino vão acompanhar de perto.

Última actualización el Martes, 08 de Diciembre de 2015 14:41
 
Fuga do paraiso socialista: Cuba anuncia restrições de viagens para médicos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Indicado en la materia   
Miércoles, 02 de Diciembre de 2015 14:19

Image result for madicos cubanos escravos de bata branca

O governo de Cuba anunciou nesta terça-feira (01/12) que irá impor restrições de viagens para médicos, a fim de conter a recente emigração maciça desses profissionais. A medida prevê a volta, após quase três anos de suspensão para os médicos, do requerimento de permissão para viagens, a partir do dia 7 de dezembro.

A migração em massa de cidadãos da ilha caribenha que desejam viajar para os Estados Unidos provocou uma crise na América Central nas últimas semanas. Cerca de 4 mil cubanos foram barrados na fronteira da Costa Rica com a Nicarágua. A grande maioria deles veio do Equador, o único país latino-americano que não exigia visto para cubanos, depois de cruzar a Colômbia e o Panamá.

Última actualización el Domingo, 06 de Diciembre de 2015 13:18
 
«InicioPrev661662663664665666667668669670PróximoFin»

Página 669 de 944